Artigos


 
 
Tempo de renovação
24
DEZ
 
2017 foi um ano de muitos desafios e de um enorme trabalho. É verdade que não foi um ano fácil para os brasileiros, por conta da crise política e econômica que o país atravessa, e dos escândalos de corrupção que colocaram o país num período de incertezas.

De todo modo, trabalhamos firme para que Rondônia e toda a sua população fosse pouco afetada por essas crises. Mesmo com todas as dificuldades conseguimos grandes resultados através de nossa articulação com o governo federal, o governo do Estado e as prefeituras. Apesar da crise, Rondônia cresce e se desenvolve. Nossa economia se fortalece e a qualidade de vida de nossa gente melhora dia após dia.

Em 2018, vamos juntos, continuar trabalhando duro para garantir nossas conquistas, para criar novas oportunidades para os trabalhadores e empreendedores - e para que a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam, possa ter melhorias contínuas.

Este é o meu compromisso com Rondônia, o meu compromisso com a população de nosso Estado. Vamos juntos continuar construindo um presente e um futuro melhor para nós, nossos filhos e netos.

E vamos fazer deste Natal algo especial. Desejo a todos que este Natal seja um momento de renovação, e que a energia desta data possa nos encorajar a um novo ano de muitas realizações e conquistas.

Que o espírito natalino traga muita paz, fé alegria e esperança para você e toda sua família. Que o seu fim de ano seja coroado de conquistas. E que possamos juntos construir um tempo bem melhor para nós, nossos filhos e netos. Desejemos com fé e corramos atrás! 2018 certamente vai ser um ano bem melhor e de conquistas.

Um forte abraço. Feliz Natal e um excelente ano novo!
 
 
 
mais artigos
24
DEZ
  Tempo de renovação
09
DEZ
  Mais servidores são beneficiados com a transposição
04
DEZ
  Desenvolvimento da Amâzonia
20
NOV
  Fazendo a coisa certa
06
NOV
  Participação política
30
OUT
  Pagamento por serviços ambientais
22
OUT
  Combate à corrupção é responsabilidade de todos
15
OUT
  Repartição mais justa do bolo tributário
09
OUT
  Brasil Central une a força da agropecuária
01
OUT
  Trabalho pela legalidade