Notícias
14
AGO
  Acir destaca força do Cone Sul

O senador Acir Gurgacz (PDT) destacou a força da agricultura do Cone Sul de Rondônia ao participar do 2º Portal do Agronegócio, na sede social da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv). Acir cumprimentou os organizadores e os agricultores da região pela feira tecnológica. “Essa é mais uma demonstração de que quando o associativismo, o cooperativismo e as atividades agrícolas e empresariais se juntam para promover seus negócios todos ganham e todos ajudam no crescimento da economia regional”, disse Acir.

Com a promoção da feira, o Portal do Agronegócio de Vilhena, que é a sede social da Aciv, passou a agregar os esforços de todos os municípios do Cone Sul, que participam ativamente, tanto com apoio institucional quanto empresarial na promoção da feira e dos negócios.

Na feira estão expostos máquinas agrícolas e tratores, equipamentos, implementos, veículos leves e pesados, redes de serviços, artesanato e produtos das agroindústrias familiares e de cooperativas. Para quem busca aumentar sua produtividade, pode participar de várias palestras tratando de diversos assuntos voltados para o agronegócio. A feira encerrou na sexta-feira.

O secretário de Estado da Agricultura, Evando Padovani, também participou da feira e destacou a importância do evento para o Estado. “Vamos fazer deste Portal do Agronegócio um dos maiores eventos de Rondônia e, em futuro próximo, num dos maiores do Brasil, porque a vocação do Cone Sul é agropecuária e já desponta como o maior celeiro de grãos e de criação de gado do Estado”, afirmou Padovani.

« VOLTAR

 
 
 
 
mais noticias
13
NOV
  Acir é reconduzido na presidência do PDT em Rondônia
12
NOV
  Concessão da BR-364 será definida em 2018
10
NOV
  Gurgacz apresenta projetos para garantir proteção de florestas na Amazônia
09
NOV
  Estados da Amazônia Legal podem ser compensados por áreas de proteção e reservas indígenas
08
NOV
  Concessão da BR-364 em Rondônia será debatida nesta sexta-feira
08
NOV
  Emendas ao Orçamento de 2018 preveem investimentos de R$ 1,5 bi em infraestrutura
06
NOV
  Acir Gurgacz cobra fiscalização sobre preço do leite
30
OUT
  Acir Gurgacz faz balanço de oito anos de mandato
26
OUT
  Gurgacz defende recursos para estados que tenham unidades de conservação
19
OUT
  Acir Gurgacz cobra linhões da Eletrobras em Rondônia